Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dúvidas portas e janelas!!!

Olá gente!!

Sei que está bem distante, mas já estou pesquisando sobre as janelas. Sempre quis esquadrias de pvc, mas devido ao custo não rola!
Vou tentar pelo menos as de alumínio, e eu vi que existem essas opções que vem prontas da Gravia e Sasazaki. Alguém conhece, já usou?
Eu postei aqui o link dos catálogos para vocês verem. E vou solicitar orçamentos, mas sob encomenda deve ficar bem mais caro né? Prefiro esquadrias do que o simples blindex. Alguém que usou para contar se vale a pena mesmo?!?!? E se conhecerem outra marca que vende pronta dá uma dica ai nos comentários!!!!

Bjks!!!


Linha Eterna - Gravia

Sasazaki - Linha Aluminium

5 comentários:

  1. Oiii
    Te encontrei por ai...
    Seja bem vinda! e que seu projeto seja realizado...

    Ja estou te seguindo...
    De uma passadinha lá em casa

    bjokas!

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Já estou retribuindo a visita!!! E seguindo também!!! Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Uhhuuuu \o/ sou a primeira a seguir... Kkkk

    ResponderExcluir
  4. se puder tente usar a linha SASAZAKI, duram a vida inteira, mas tem a linha da EBEL que aqui na minha região tem qualidade similar com preços melhores. Fique de olho nas promoções mesmo que seja cedo, sempre tem em alguma dessas lojas de show room

    ResponderExcluir