Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

Ainda sem muitas novidades... Massss... Fotos do projeto!!! Cozinha!!!!

Oi gente!!!!!

Nossa desde fevereiro que não posto nada!!!! Mas é que estamos naquela etapa de colocar as caixinhas da parte elétrica, rebocar, e colocar o telhado.. ... E como demoraaaaaa!!!!
Daí vou tirar as fotos, mas parece que está tudo igual, daí nem posto!!! :(
Queria que fosse mais rápido.. :(
Enquanto isso, não sei se cheguei a comentar aqui sobre o serviço de decoração do site Mobly. Então, na época eu procurei bastante e não tinha ninguém que tinha feito, que tivesse fechado o serviço com eles. Daí eu resolvi fazer...
Foi um projeto de decoração para a casa toda! Que contemplou tudo! Elétrica, luminotécnico, gesso, paginação de pisos e revestimentos, tintas, marcenaria, costinas, todo o material usado ... Tudo tudo!!
Eu adorreeeiii o serviço, confesso que se não fosse pelo site provavelmente não teria feito, porque ficou muito mais em conta! E você tem várias propostas de profissionais diferentes!!
Mas de vez em quando o site muda, e o que está incluído no pacote pode variar, daí é bom prestar atenção!! Mas dá para fechar por ambiente, ou a casa toda como eu fiz!!!
Eu aprovei e recomendo! Como a casa é grande demorou um pouco para ficar pronto! Afinal são muuuuitos detalhes!!! Mas gostei! Fiquei bem feliz com o resultado final!!
A profissional que eu escolhi foi a Lilian Moraes , com a devida autorização dela, ai está o site que tem o contato dela!! Quem gostar e quiser falar com ela!!! Foi sempre muito atenciosa, solícita e rápida nos meus pedidos!!! E qualquer coisa eu ainda posso falar com ela!! :):):)

Bem, como a casa ainda está na mesma.. colocar caixinhas.. terminar o telhado interminável...
Vou colocar aqui algumas fotos do projeto que ela fez para mim!!! :):):)
Hoje vai ser a cozinha!!! Que eu ameeeiiii!!! :):)
Queria tanto ter dinheiro para colocar a primeira opção de pedra que ela sugeriu!! Que foi a Technistone Crystal Cream Beige... Mas ficou muito caro!!! o m² aqui está em torno de 900,00!!!
Daí ela sugeriu como 2ª opção, e mais em conta o Granito Branco Itaúnas, eu até gosto, mas a primeira opção é linda!!!!
Mas enfim...Por enquanto, vamos de Branco Itaúnas!!! :)
Quem colocou essas pedras? Gostou??!!?

Seguem as fotos, só  a cor dos armários que gostei da última!! É um tom de cinza, ao invés de branco.. Adorei!!
O que vocês acham?!?!? :):):)
Vai ter uma pequena variação no tamanho do armário, por conta da geladeira, mas nada que implique em grandes alterações!!!

O piso sugerido foi o da Eliane - Gris Polido.. Mas não consigo achar em nenhum lugar!!! :(
Pelo site da Eliane não dá para ter aquela noção! Alguém já viu?!

Então é isso!!!
Depois eu vou colocando os outros cômodos!!!!

Bjkssss




12 comentários:

  1. Olá Marcinha!!

    Nossa, adorei sua cozinha, de muito bom gosto. Também gostei mais dos armários cinzinhas (mas isso é um gosto particular meu, já que fujo do branco, rsrs)

    Acho lindo o branco itaúnas, inclusive era uma opção para minha cozinha (fiz dois posts sobre ela, se quiser conferir), mas aí estou me preparando para colocar uma pedra estellar que aqui encontro por um preço um pouco mais acessível, mas ainda sim meio carinho.

    Dá uma olhada no porcelanato pérola da portodesigne e consulta sua arquiteta, pois eu acho que ele combina bem com seu projeto (sou suspeita, eu comprei ele, mas eu acho mesmo q combina).

    Quanto ao serviço da mobly, me esclarece melhor, como funciona? Posso fazer somente o luminotécnico, gesso, paginação dos banheiros? Mais ou menos quanto seria para casa toda? Fiquei bem interessada apesar de eu já ter comprado os porcelanatos e fechado os móveis planejados.

    Ela dá indicação dos produtos mais em conta, onde comprar e tal?

    Beijos!!

    Arrasou na cozinha!!

    www.marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!!! Fui no seu blog curiar!!! hehe
      Que linda aquela Pedra ecoart brown star, nossa adorei!!!! Nunca tinha visto!
      Ah o da PortoDesign ela me sugeriu sim!! Ma sele puxa mais para um pérola né?, um bege? Eu pensei em um que puxasse para o cinza.. Aí ela sugeriu esse da Eliane, mas não encontrei ainda.. :(
      Por enquanto, vai de branco itaúnas mesmo, até que eu tenha tempo de sair e ver as pedras com calma, afinal vai demorar um pouquinho msm!! hehe Mas quem sabe... Afinall.... É a COZINHA!!! heheeh
      Quanto ao serviço da mobly, estou prevendo muitas perguntas.. Então eu vou fazer um posto explicando o serviço todinho!!! já já publico!!! :):):)
      Bjkssss
      Marcinha

      Excluir
    2. Oi de novo!

      Escrevi tanto que esqueci de comentar sobre um granito que você pode gostar ainda mais que o Dallas, pois é mais puxado para o cinza e menos pigmentado, é o branco Ceará, acho ele bem bonito também.
      Agora sobre o porcelanato pérola, é aí que você se engana, até brinquei na minha postagem sobre ele que ele é um bege acinzentado, inclusive combinou muito bem com o porcelanato cimento cinza que comprei para parte externa, postei foto dos dois lado a lado, confere lá!
      Beijos!
      www.marinheiros de primeira construção.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Não conheço o Dallas tb! Gente como tem modelo de pedra né?!?!? Estou para ter bebe!! :) nasce final do mês agora, daí depois quero ir na marmoraria para ver pessoalmente pq pela internet tb n]ão dá para ver direitinho como é!! Mas estou anotando todos esses modelos que vcs estão falando!!!
      É o piso eu bem queria ver esse Gris da Eliane.. Mas se não tiver aqui em Brasília talvez eu vá de Portodesign que eu já vi e gostei tb!! Fora que quem colocou aprovou!!
      Vai dando mais dica ai que to anotando tudo!!!!!

      Bjksss

      Excluir
  2. Que show Marcinha!
    Adorei seu projeto...que cozinha enorme! Adoro espaços assim
    Eu também fiquei bem interessada em conhecer melhor este serviço da Mobly, já tinha visto este nome no face, mas nunca me interessei em ver melhor.
    Você se importa em nos contar qto pagou?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas acredita que depois eu ainda achei que ela ficou pequena?!?! hahahah
      Por conta da mesa no meio.. Sempre é bom mais um espaço!!!!! Mas tudo bem!! Vai dar tudo certo!!!!!
      Quanto ao serviço da mobly vou fazer um post e explicar tudo!!! Acho que vai ter mais gente perguntando!!! heheh...
      Bjksss

      Marcinha

      Excluir
  3. Nossa Marcinha, o projeto ficou show, muito lindo mesmo, parabéns!!! Gente, que bancada enorme, linda!!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia!!!
      Obrigada!!!!!
      Bancada na cozinha nunca é demais!!! bancada e tomadas!! hahah
      Ohhh coisa que sempreee falta!!! hrhrh
      Bjkss

      Excluir
  4. Oi Marcinha!
    Ficou lindo seu projeto!!! Amei!
    O granito branco Itaunas é lindo, usei na minha escada e gostei porque ele é meio acinzentado e combinou com os pisos bege polido e laminado clarinho... mas onde pinga água "mancha" de escuro, até secar a pedra fica aquela "mancha"... mas você pode mandar impermeabilizar, geralmente as marmorarias utilizam antes de entregar a pedra. Já o granito branco Dallas é lindo também e acho mais claro que o Itaunas, uma blogueira usou e ficou maravilhosa a cozinha dela, inclusive com amadeirado como a sua. Indico a empresa www.pedrasveneza.com.br, o valor das pedras deles são ótimos e enviam para todo país!!! Vale a pena orçar sem compromisso e diz que eu indiquei para eles darem desconto, fiz as minhas pedras com eles e logo posto... também vendem revestimentos mosaicos e pastilhas e eletros, cubas... confere no site! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!!
      Obrigada!!! :):)
      Pois é, eu até acho bonito.. Mas ... hehehe Queria dar aquele "tcham" na cozinha!!!! heheh
      Quem sabe.. até lá se me der a doida!!! hehe Ou se alguma marmoraria aqui se comover com meu choro por desconto!!!!
      Mas tem muita opção né?! Esse branco dallas eu tb não conhecia, na internet ele me pareceu ser mais pigmentado.. É assim mesmo?
      Vou entrar no site sim!!!! Pedir orçamento já!!!
      Bjksss
      Marcinha

      Excluir
  5. Oi MArcia!

    No pouco que vi, uma coisa tenho certeza: você tem muito bom gosto :) E logo pensei .. .a Eliane vai gostar dessa cozinha clara. Quando vi .. ela foi a primeira a comentar ... hahaha!

    A minha estou pintando, mas se tem uma fase que achei que demorou foi o reboque! Aff .. não tinha nem vontade de ir ver! MAs jajá passa, viu?!?!

    beijinhos,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe .. Pois é, a Eliane foi a primeira a comentar msm!!! hehe.. Conhece bem ela heim?! :):):)
      kkk.. To bem assim.. Quero nem ir.. um desânimo.. sempre tudo igual!!!! Afffff.. Nem falaaaa!!!
      Bjksss

      Excluir