Seguidores

sábado, 11 de julho de 2015

Projeto da área de serviço!!!

Oi vizinhos!!!

Aparecendo para postar mais um ambiente!!!
Não tirei fotos da obra, pois parece que nada mudou.. hehe..
Mas o reboco acabou e segunda-feira o pintor começa seus trabalhos e logo depois vem o gesso!!
Daí tiro e posto aqui!!!
Bem esse é o projeto da área de serviço (lavanderia). Um armário alto para guardar coisinhas maiores, tipo tábua de passar, escadas, vassouras, rodos.. Enfim!!!
Espaço para 2 máquinas, uma eu já tenho, mas quero muito uma lava e seca!!! 
Daí uma bancada com armário embaixo, e a parte do tanque, que estou muito em dúvida queria tanque de emitir em inox, mas não estou achando o modelo exato que eu queria, quem tem?
Vocês indicam?! Já li que mancha fácil, é verdade gente?! Enfim não queria usar aqueles de antigamente,, hehe o de inox é mais bonito, mas o que eu não é de embutir.. :(
Essa é a única parte da casa que não vai ter rebaixo de gesso, porque eu queria ter a possibilidade de colocar um varal de teto na época da chuva! ODEIO aquele varal de chão!!! heheh
Daí a iluminação não vai ser assim, mas é só um detalhe...
Quanto aos materiais que vou usar aqui vai ser o Granito Preto São Gabriel nas bancadas e soleiras, e de revestimento vou usar a Pastilha Colortil Linha Cristal CM80 (branca).
A cor esqueci qual é, mas é da Metalatex - SemiBrilho, marca que vou usar na casa toda! Adoro! Não gostei da Coral não..  Depois coloco a cor! Vou fazer um teste na parede tb!!
O piso vai ser o Porcelanato Portobello Bauhaus Lime! :)   Mudei tb a arquiteta colocou um polido, mas fiquei com medo de ficar escorregadio.. sei lá né.. Daí vou colocar esse outro que tá num preço ótimo por aqui, e é clarinho tb!!
O que vcs acharam gente!!! :)
Vou começar a postar com mais frequência.. heheh Tipo, pelo menos é o que eu quero!! hehe
Mas com 2 filhotes pequenos.. Eles que mandam!!! hahahaha

Bjkkkssss







Piso Bauhaus Lime

Pastilha Colortil CM80


12 comentários:

  1. O Marci, lindo o projeto da lavanderia super ampla . Eu não tenho muita informação sobre os tanques de inox , mais sei que tem que secar ele toda vez que usar pra não manchar e não usar produtos abrasivos e água sanitária sempre diluída. Nessa sua lavanderia chiquérrima não cabe outro a não ser ele né. Seu bebê já nasceu? Mostra mais projetos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceu sim, está com 2 meses e o mais velho 02 aninhos ! :):):)
      Pois é ainda estou pesquisando sobre o tanque, de louça não gosto muito, de resina tb não.. sobrava o de inox.. Mas não pude usar tanta coisa, é tanto cuidado...
      To vendo os de louça e de resina se tem para embutir.. Vc sabe?

      Excluir
  2. Que projeto lindo! Sorte sua que você tem bastante espaço para fazer a lavanderia, queria ter um bom espaço assim rs. Para tanques de inox não se usa água sanitária se não já viu...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixx.. nem sabia.. To começando a repensar o inox.. Aff...

      Excluir
  3. Oi Marcinha!!

    Que lavanderia grande e bonita, bem bacana, aliás todos os ambientes que vc tem postado, estão lindos...

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee Marcinha!! vim visitar seu cantinho rs
    Ah e respondi sua pergunta lá no blog ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Marcia eu já tive a lava e seca há uns 4 anos e não gostei, na minha opinião lava e seca se faz nescessário quando a pessoa não tem espaço pra colocar as duas.
    Processo de lavagem e secagem é longo se precisar lavar mais roupas te toma todo o dia , não achei que seca tão bem como a que é secadora separada... E fora isto a minha teve bastante manutenção, na primeira oportunidade troquei correndo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunhadinha!!! :) Pois é, ja revi, na verdade vou comprar de abertura superior mesmo!! A da Panasonic 16kg, sem agitador no meio!! Essa: http://lavadorasderoupas.blogspot.com.br/2015/03/lancamento-lavadora-panasonic-p3-aco.html

      Excluir
  6. Beijos e muitas saudades de vocês

    ResponderExcluir