Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Projeto banheiro dos filhos!!!!

Oi vizinhos!!!

Esses são os projetos dos banheiros dos meus dois filhotes!!!
Basicamente um piso branco, revestimento branco brilhante e na área do box pastilhas!!!
Seguem os materiais!!
Não coloquei fotos dos revestimentos, porque nem dá para ver direito nas imagens que eu achei, mas assim que tiver recebido tiro foto e posto!! O que deve acontecer semana que vem!! Chega tudo! :):):):):):)

O mármore da bancada e dos nichos: crema marfim.
Pastilhas de vidro Colortil: Cores L11 e L15.
Piso: PORC BIANCO ACT R 58,4X58,4 PORTINARI
Revestimento: REVEST WHITE PLAIN LUX R 29,1X58,4 PORTINARI



Banheiro filhote

Banheiro filhote

A posição do chuveiro é a mesma da primeira foto!!! Seguindo a posição da torneira na bancada!!!
E as cubas vão ser de embutir!!! Já tive de sobrepor e odiei!!! Horrível para limpeza, essa pode não ser a mais linda, mas é a mais prática!!!!!

O espelho do mármore da bancada segue abaixo do espelho! Que ocupara a parede toda, mas vai ser tudo revestido!!!

E aí!!! Gostaram?!?!

Bjksss


8 comentários:

  1. Oi Marcinha, adorei os dois projetos.
    Adorei demais as duas pastilhas e olha que eu nem gosto muito de pastilhas , mais essas eu gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha!!!!
      Pois é, eu nem pensava em pastilha mas a arquiteta colocou e eu adorei tb as cores!!! Ai ficou, e gostei tanto que tem em outros ambientes!!! Vou postar depois!!! Espero que fique bom assim depois de colocar!!! Suspenseeeeee

      Bjksss

      Excluir
  2. Adorei Marcia
    Ficaram bem clean e joviais
    Eu também gostaria de colocar pias de embutir, mas devido o espaço ser estreito, vou ter q colocar semi encaixe :(
    Quanto as bancadas e nichos, vou ter que usar mármore mesmo, já que não acho granito branquinho.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!!! Pois é, foi o que eu achei!! Bem clean!! Eu acho linda s de semi encaixe, mas realmente estou prezando pela praticidade!!!! Então vou nas de embutir, que de quebra é a mais barata!!! hehe

      Excluir
  3. Oi Marcinha!
    Ficaram lindos os projetos!!!
    Amei os nichos redondos... outra opção bacana é a cuba de semi encaixe!
    Fica com Deus...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!!!
      Pois é, acho lindas, muito mais que as de embutir!!! Mas ainda vou preferir a de embutir pela praticidade na hora de limpar!!! Ainda mais com 2 pequenos em casa!! heheh
      Bjksss

      Excluir